icone-site-vestindo-autoestima
pochete

Onde comprar pochete?

O carnaval está chegando, e se você não vai aderir a pochete pra vida, ainda assim pode ser que você tenha chegado a esse texto pra saber onde comprar pochete para usar durante os dias de folia, já que o modelo deixa as suas mãos livres e guarda os seus pertences como documentos, celular e dinheiro bem perto do corpo, diminuindo os riscos de alguém te roubar no meio da multidão ou você perder itens importantes e de valor.

Ninguém é obrigada a gostar de tudo que está na moda, e pochete definitivamente não é um item que vai fazer parte dos meus looks, mas se você gosta e quer saber onde comprar pochete, esse texto é pra te ajudar. Zero julgamento da minha parte, ok? 🙂

Dicas de onde comprar pochete

Várias marcas estão produzindo pochetes para esse carnaval, mas pela praticidade do acessório, talvez a peça volte a compor os looks no dia-a-dia, e aqui tem dicas sobre onde comprar pochete de todos os estilos.

Acorda

A Acorda é uma marca carioca que incentiva o consumo consciente, e usa restos de tecidos das indústrias para a produção (upcycling) e só por isso eu já indicaria aqui.

marca de upcycling

Pra comprar pochete e outros tipos de bolsas da marca, clique aqui.

Agora que sou rica

A marca paulistana vende pochetes com glitter, pra usar no carnaval e depois. Porque não? Eu falei aqui que o brilho tá na moda, então acesse o site da marca aqui e se prepare para brilhar!

onde comprar pochete online

Maria Tangerina

A Maria Tangerina é uma das minhas marcas favoritas de bolsas e acessórios, e sempre indico para clientes da consultoria de estilo. Quando estava fazendo esse texto, todos os modelos de pochete da marca estavam esgotados no site, mas vale a pena ficar de olho pra ver se eles disponibilizam outras!

marca que vende pochete

A marca também faz produtos como foco no consumo consciente, com materiais livres de crueldade animal.

Melissa

A marca é conhecida pelos produtos de borracha e não ficou de fora dessa moda e lançou modelos de pochete em várias cores diferentes.

pochete da Melissa

De todas, a pochete da Melissa é a mais cara (custa R$190) e está à venda no site e nas lojas físicas.

Poch me

A Poch me tem as pochetes mais diferentonas de todas as marcas indicadas aqui, mas infelizmente a marca não tem uma loja online. Só dá pra encontrar as peças da marca na Void General Store (lojas do RJ e POA).

onde comprar pochetes criativas

A marca já fez parceria com a Farm e sempre divulga onde estarão (feiras e lojas parceiras) pelo Facebook.

A pochete está na moda

Não tem outro clichê que eu possa usar para falar sobre a volta da pochete: A moda é cíclica. Não é a primeira vez que a pochete tenta voltar, e pode ser que seja uma peça que nunca vai agradar a todo mundo, e não tem problema nenhum se você não gostar!!

Eu mesma falo sempre que apesar de ser consultora de estilo eu não uso todas as tendências e nem me considero fashionista!

Em 2014 marcas como a Chanel, Marc by Marc Jacobs e Moschino encheram as passarelas e as coleções com o modelo e algumas famosas como a Rihanna usaram bastante.

pochete Chanel

Agora a maioria das pessoas está usando a pochete atravessada no corpo e não na cintura, mas você pode usar como achar melhor, tanto para o seu estilo quanto para guardar os seus pertences.

pochete artesanal

Como eu mostrei nos exemplos, como tudo que está na moda, as marcas estão tentando fazer modelos que agradem a todo mundo, e se você quiser aderir, com certeza vai encontrar uma loja que venda a pochete que você vai poder chamar de sua!

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!