Priscila Citera

priscila-citera

Oi gente!

Meu nome é Priscila Citera, sou carioca e moro no Rio de Janeiro, me formei em Psicologia e trabalhei durante 11 anos em Recursos Humanos, até resolver largar tudo e trabalhar como consultora de estilo.

Eu sempre gostei de moda, mas gostava mais do significado das escolhas que fazemos e da mensagem que passamos ao vestir, que do tecido e das formas das roupas. Como psicóloga eu também sempre achei a moda muito cruel com quem não estava dentro dos padrões do que era considerado bonito ou adequado, e escrevi durante 5 anos um blog que incentivava as pessoas a usarem o que elas quisessem, independente de estar na moda ou não, e de os “especialistas” dizerem ser adequado à idade ou corpo delas ou não.

Antes de fazer o curso de formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo (SP) eu já sabia que vestindo autoestima qualquer roupa faria qualquer mulher se sentir bonita, e que sem ela, nenhuma roupa poderia fazer isso.

A Oficina de Estilo falava exatamente o que eu acreditava, e por isso decidi me profissionalizar com elas, em Fevereiro de 2014. Trabalhar no RH de empresas de moda (e no Marketing, onde trabalhei por algum tempo) já não era o suficiente pra me fazer feliz e realizada profissionalmente, então, de “renda extra”, a consultoria de estilo virou o meu trabalho oficial, com dedicação exclusiva, 7 dias na semana.

A formação em Psicologia continua me ajudando profissionalmente, e além de eu poder oferecer à cliente uma escuta ativa que vai me fazer entender até o que ela não diz, me ajuda a ter empatia, respeito e isenção total quando estiver falando do corpo, estilo, gosto pessoal e guarda-roupas da cliente, além das suas inseguranças e expectativas.

É quase como se eu fosse uma terapeuta de guarda-roupas! É a forma de juntar as minhas duas paixões (moda e pessoas) e ficar feliz por acordar cedo pra trabalhar no sábado de manhã. É uma carreira com significado e é muito mais que roupa: É conduzir a cliente pelo caminho do autoconhecimento para que ela vista autoestima.

Se quiser ler o depoimento de algumas de minhas clientes, clique aqui. E se quiser a minha ajuda presencial ou online, é só entrar em contato!

Um beijo!