Estilo, Girl Power

Pulseira do bem: Outubro rosa com estilo

Pulseira do bem: Outubro rosa com estilo

O câncer é um assunto muito forte pra mim, porque eu vi minha mãe lutando contra essa doença por 10 anos antes de falecer, há 18 anos atrás, e por isso, sempre que eu posso, eu falo sobre a importância de se cuidar e de cuidar de quem a gente ama, como a campanha Outubro Rosa.

Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama, e por isso é conhecido como Outubro Rosa. Muitas empresas e marcas usam as suas redes sociais para falar sobre essa doença que registrou esse ano quase 60 mil novos casos SÓ NO BRASIL, e mulheres cada vez mais jovens estão enfrentando essa doença, que pode ser tratada se for identificada ainda no começo – por isso a importância do toque.

Por ser um assunto de interesse feminino, eu adoro quando as marcas se envolvem e participam fazendo ações, mesmo que seja compartilhando informações, e por isso eu vou falar da pulseira do bem da Amaro (e não, isso não é um post publicitário).

Pulseira do Bem Pense Rosa

A pulseira do Bem da Amaro custa R$15 e toda a renda será revertida para a ONG Orienta Vida, que ajuda mulheres a fazerem o exame de mama. Como o exame é caro e o preço da pulseira é bem pequeno, cada 14 pulseiras vendidas equivalem a uma mamografia.

Então, quanto mais pessoas ajudarem, mais mulheres serão ajudadas, e por isso eu resolvi divulgar essa ação aqui.

Você também pode ganhar essa pulseira na compra de peças cor de rosa da Amaro da coleção Outubro Rosa, que estão sinalizadas com o selo ou a pulseira do bem, aqui. Entre as peças, essas duas camisetas básicas que falam sobre coragem e cuidar de si mesmo!

A maioria das peças é rosa em tons diferentes, e se você já fez a sua análise de coloração pessoal e já sabe o tom de rosa que fica bem em você, aproveita pra fazer o bem para outra mulher enquanto compra uma peça de roupa nova!

Se você não sabe como usar rosa, fica de olho no texto que vai sair aqui no site quarta-feira! Esse texto ia sair na quarta-feira passada, dia 03/10, dia internacional de usar rosa, mas infelizmente a dor nas costas e o excesso de trabalho não permitiu que eu conseguisse finalizá-lo a tempo!

De novo: Esse não um texto publicitário. Eu estou divulgando a Pulseira do Bem da Amaro porque a minha mãe morreu de câncer, e é uma forma de ajudar outras mulheres a se cuidarem e evitar esse problema.

 

 

Facebook Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *