icone-site-vestindo-autoestima
looks all white

Inspirações de looks all white para o réveillon

Se você sabe que quer passar o réveillon de branco, mas ainda decidiu como vai ser o look da virada do ano, você vai gostar do texto de hoje, que vem com dicas e inspirações de looks all white para o réveillon, para começar o ano que vem com muita paz e elegância.

Essas dicas também servem de inspiração para o look das famosas “festa do Branco” que são temáticas e acontecem pouco antes do réveillon e o dress code é all white, ou seja, tudo branco, monocromático!

Looks all white para o réveillon

Os looks monocromáticos são muito elegantes e alongam a silhueta, e quando o look é all white pode agradar as mulheres de todos os estilos. Veja algumas opções usando peças que estão na moda e você pode encontrar no seu guarda-roupas ou nas lojas com facilidade:

Looks all white com Body branco

Seja na praia ou na balada, o look all white usando body branco é sucesso total! E se você for mais ousada, vale usar um modelo como o da foto, que parece uma lingerie, ou aproveitar a moda do side boobs, que é deixar o ladinho dos seios aparecendo na cava do body (da blusa ou do vestido) também!

looks all white para o réveillon

Looks all white com vestido e tênis

Uma tendência que parece ter chegado pra ficar, também pode ser uma boa opção de look para a virada do ano, especialmente se você é mais esportiva, casual e prioriza o conforto!

vestido e tênis all white

Eu amo vestido e tênis e sempre posto os meus looks lá no instagram. Me segue lá pra acompanhar e ficar de olho nas dicas e outras informações sobre como o meu trabalho na consultoria de imagem e estilo pode te ajudar a ser mais estilosa e confiante!

Looks all white com cropped

Deixar a barriga de fora também combina com festa, com calor, com um look leve e com… mulheres gordas também! Já começa o ano novo mostrando pra todo mundo (e pra você mesma) que cropped não é só pra quem tem barriga negativa e que gorda pode usar o que quiser!

looks all white com cropped

Looks all white com calça clochard

Esse ano vimos muitos looks interessantes misturando peças de alfaiataria com peças mais casuais, e se você gosta do modelo de calça clochard (que deixa o corpo mais acinturado e valoriza bem o quadril), vale a pena se inspirar nesse texto que eu falo sobre ela aqui e depois montar o seu look all white de réveillon.

roupa branca para o réveillon

Looks all white com calça pantalona

A calça pantalona é definitivamente a melhor calça para o verão, porque além de não grudar no corpo, pode compor looks mais casuais e mais formais. Se for branca e de algodão (que é uma fibra natural e deixa o look mais fresquinho) melhor ainda!

roupa branca pro ano novo

Looks all white com colete de alfaiataria

Outra peça de alfaiataria que invadiu o guarda-roupas de mulheres de todos os estilos foi o colete branco, e se você ainda tem dúvidas sobre como usar a terceira peça no calor, não deixe de ler essas dicas que eu dei aqui.

terceira peça no look

Looks all white minimalistas

Quem entrou na onda minimalista adora looks monocromáticos e de cores neutras, e o look all white faz todo sentido, principalmente se as peças tiverem linhas simples e poucos detalhes. E olha o side boobs na segunda foto aqui!

side boobs

Looks all white com macacão

O macacão é uma peça única assim como o vestido, mas é muito mais interessante, justamente por não ser a primeira peça que uma mulher pensa quando o assunto é festa (além de permitir mais liberdade de movimentos).

Você também pode variar e usar a versão mini (macaquinho) ou midi, tipo pantacourt, pra combinar com o tipo de festa e com o seu estilo pessoal.

looks com macacão branco

Como escolher a roupa do réveillon?

Se essas dicas e inspirações de looks all white para o réveillon não te convenceram porque não faz o seu estilo, clica aqui pra ler o texto que eu explico como escolher a roupa pro réveillon.

o que usar no réveillon

Feliz ano novo e se precisar da minha ajuda para se vestir melhor e saber o que comprar no ano que vem, me manda mensagem por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!