icone-site-vestindo-autoestima
dicas de presente de Natal

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo

Faltam menos de 2 semanas para o Natal e como o brasileiro deixa sempre tudo para cima da hora, eu sei que fazer um texto dando dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo hoje ainda vai ser útil pra muita gente!

Seja a sua mãe, namorada, noiva, mulher, amiga, amiga oculta ou qualquer outra mulher que você queira presentear, dá uma lidinha nesse texto aqui antes para tentar reconhecer o estilo dela, para acertar em cheio no presente de Natal!

Sem erro: Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo

Eu já fui casada e apesar de a gente ter ficado 9 anos juntos, todo Natal, aniversário e outras datas comemorativas era a mesma coisa: ele pedia para eu comprar o presente que ele ia me dar. Era uma forma de acertar, mas que perdia totalmente a graça.

Então, anota essas dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo (considerando os sete estilos universais femininos) pra não precisar fazer isso e nem errar no presente.

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo clássico/tradicional

Se você quer comprar presente de Natal para uma mulher com estilo clássico, invista em peças clássicas e em peças de cores neutras que não tem erro! Pode ser uma camiseta de malha listrada, uma calça jeans, um scarpin, um colar de pérolas (pode ser “de mentirinha”), uma camisa branca, uma jaqueta de couro, um trench coat ou uma bolsa estruturada em cores neutras, por exemplo.

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo clássico

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo criativo

A mulher que tem o estilo criativo vai adorar presentes igualmente criativos. Vale garimpar peças antigas num brechó, comprar uma peça diferentona numa marca alternativa ou um acessório divertido, além de investir em peças estampadas, coloridas e que tenham textura interessante.

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo criativo

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo elegante

Se você vai presentear uma mulher elegante, você precisa olhar para a peça e imaginar que ela seja uma peça cara – mesmo que ela custe R$50,00. Tem que ter cara de coisa boa, sabe?

A peça que parece cara tem boa qualidade, bom acabamento, tem estampas que casam na costura, é feita de um material bom (de preferência com tecidos de fibras naturais), para poder ter um caimento perfeito no corpo. Acessórios minimalistas também são uma boa opção!

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo elegante

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo esportivo/natural

Essa mulher gosta de peças confortáveis, de tecidos de toque gostoso e vai adorar ganhar peças que facilitem a sua vida, como peças com bolsos (siiiim, mulheres em geral AMAM peças com bolso, e infelizmente a maioria não tem, principalmente se for vestidos ou saias!), peças em jeans, uma mochila bonita ou um sapato confortável, por exemplo.

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo esportivo

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo moderno/dramático

Você vai acertar no presente de Natal de uma mulher que tem o estilo moderno e dramático se der uma peça preta ou com alguma assimetria. Peças mais estruturadas e acessórios com design interessante / poderoso também vão fazer sucesso!

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo dramático

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo romântico

Se a mulher que você quer presentear no Natal tem o estilo romântico, aposte nas peças com uma pegada feminina delicada, uns babadinhos, laços, estampas florais e peças que deixem a cintura marcada. Peças em tom pastel também são uma boa aposta!

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo romântico

Dicas de presente de Natal para a mulher do estilo sexy

A mulher que gosta de se vestir de forma mais sexy vai adorar ganhar uma roupa que valorize o seu corpo e que deixe muita pele de fora, seja num decote, num comprimento mini ou numa transparência ou uma peça com modelagem mais justa.

Dicas de presente de Natal para a mulher de cada estilo: estilo sexy

Eu sempre falo lá no instagram que eu não uso a teoria dos sete estilos universais na minha consultoria de estilo, mas para uma lista de dicas de presente de Natal funciona bem para inspirar!

Dica de presente de Natal para todo tipo de mulher

Se você não sabe o que comprar mas quer deixar essa mulher especial se sentindo sempre bonita, com a autoestima lá em cima, além de fazer ela economizar tempo ao escolher a roupa que vai usar e dinheiro na hora de comprar, o presente de Natal certo é uma consultoria de estilo!!

Você pode contratar o meu serviço presencial aqui no Rio de Janeiro ou online pro Brasil todo, e eu te mando um vale consultoria de estilo pra você entregar pra ela e o resto você deixa comigo!

Me mande um email para priscila@vestindoautoestima.com.br ou entre em contato por aqui e pague através de depósito bancário ou no PayPal, parcelando no cartão de crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!