icone-site-vestindo-autoestima
roupa PP e 34 pra trabalhar

Onde comprar roupa PP e 34 pra trabalhar?

Um dos textos mais lidos aqui no site é o texto que eu falo onde comprar roupa PP e 34 feminina,  que eu fiz baseada tanto na minha experiência pessoal (que também visto PP e 34) quanto na experiência com as minhas clientes, que eu sempre mostro lá no instagram.

Uma das maiores dificuldades, no entanto, é na hora de comprar roupa PP e 34 pra trabalhar, porque a maioria das lojas que tem tamanhos pequenos tem o perfil mais jovem, com roupas para o lazer (perfil mais universitário / balada).

Roupa PP e 34 pra trabalhar

Antes de dar as dicas de onde comprar roupa 34/PP pra trabalhar, eu preciso dizer que não existe um único tipo de roupa pra trabalhar, porque existem vários tipos de dress code, como eu já falei aqui.

Você precisa considerar o seu ambiente de trabalho e o dress code empresarial, além do seu estilo na hora de escolher o que vestir pra trabalhar, mas a verdade é que temos uma cultura eurocentrada, e por isso, mesmo no calor do Rio de Janeiro, por exemplo (onde eu moro), as pessoas usam uma terceira peça como blazer para trabalhar – porque é a referência de elegância que temos.

Onde comprar roupa PP e 34 pra trabalhar

Como são justamente as peças mais formais as mais difíceis de encontrar em tamanhos pequenos, porque as marcas pensam, em pleno 2019, que só quem veste 34/PP é adolescente, o foco desse texto é nas ditas “roupas de trabalho”, ou nas peças mais formais.

Vamos à algumas opções de onde comprar roupa PP e 34 pra trabalhar, que eu separei baseada na planilha de lojas que eu uso pra indicar para as minhas clientes com essa demanda:

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Zara

Infelizmente, quando eu penso em roupa 34/PP pra trabalhar, a primeira loja que vem na minha cabeça é a Zara, justamente por ter uma modelagem e estilo mais europeu.

Para quem não gosta de consumir fast fashion e tem um monte de motivos para não comprar na Zara, vai aqui mais um: Uma pesquisa da semana passada mostrou que o Brasil é o lugar do mundo onde se paga mais caro nas roupas da Zara! Mas, para quem tem poucas opções, vale a pena aproveitar as promoções.

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Amaro

A Amaro é uma opção para quem pode ousar um pouco mais no dresscode, porque oferece peças mais modernas e cores da moda, mas também tem grande variedade de peças em cores e modelagens mais neutras e clássicas.

É importante dizer que o PP deles veste 36, mas você pode conferir as medidas das peças pra saber se cabe em você ou não!

Aproveita e clica na parte de “Composição” pra ver o tecido! Já falei aqui sobre a importância de olhar a etiqueta interna das peças, né?

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Dafiti

Outra opção online, que serve para a mulherada que veste PP e 34 que me lê em todo lugar! A Dafiti é uma loja multimarcas, e por isso, você consegue peças PP e 34 de estilos e preços bem diferentes, de acordo com o seu estilo e dresscode profissional.

Roupa PP e 34 pra trabalhar na OFF Premium

Um dos sites que eu mais compro e mais indico para as minhas clientes, porque reúne várias marcas bacanas a preço Off.

No final do ano passado, inauguraram uma loja física aqui no Rio (no Shopping Nova América), e eu estive com uma cliente lá na etapa de compras.

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Lez a Lez

Muitas das clientes que estão na faixa dos 30 / 40 anos e precisam se vestir de forma arrumadinha pro trabalho sem parecer “menininha” encontram boas opções de roupa PP pra trabalhar no site e nas lojas físicas da Lez a Lez.

Nesse texto aqui eu falo sobre a saga de achar roupas para mulher de 30 anos!

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Dudalina

Na Dudalina existem opções de parte de baixo (calças e saias) também no número 32!

Roupa PP e 34 pra trabalhar na Shoulder

É uma das minhas marcas favoritas, e também indico pra clientes de vários estilos diferentes, porque tem modelagens modernas e clássicas, além de muitas peças de tecido natural, o que é ótimo pro verão, mas muitas peças PP não cabem em mim, porque a modelagem é grande!

Também não tem tamanho 34, porque pra eles, o PP veste 36! Também vale olhar a tabela de medidas pra ver se as peças vão caber!

Brechós que vendem roupa PP e 34 pra trabalhar

Eu sempre levo as minhas clientes para fazerem a etapa de compras em brechós (tanto no presencial quando na etapa de compras online) e vale a pena incluir brechós da sua cidade e opções online na hora de comprar roupa PP e 34 pra trabalhar.

Esse feedback é de uma cliente que também veste roupa PP e 34 e fez a consultoria de estilo online comigo, depois de comprar as peças que precisava num brechó online:

Você não precisa contratar a consultoria de estilo completa pra eu te ajudar nas compras, tá? Se você já tem o seu estilo definido mas tem dificuldades pra comprar, você pode contratar o serviço de personal shopper separadamente (presencial ou online). Me manda mensagem por aqui que eu te explico melhor como funciona!

Outras lojas que vendem roupa PP e 34 pra trabalhar

Se você chegou a esse texto em busca de ajuda para saber onde comprar roupa PP e 34 pra trabalhar, eu espero ter te ajudado. Esse texto não é publicidade, e eu não ganho nada pra falar de nenhuma dessas marcas, mas posso te ajudar ainda mais com o meu serviço pensado nas suas necessidades!

E se você conhece outras marcas com esse perfil, comenta aqui, pra eu incluir na minha planilha e pra ajudar às outras leitoras também! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!