icone-site-vestindo-autoestima
CURSO DE MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

Curso de maquiagem para pele negra

A maioria das minhas clientes da consultoria de estilo sente interesse em aprender a se maquiar durante ou depois do processo, tanto para complementar o seu visual quanto para burlar a cartela de coloração pessoal, e hoje eu vim indicar um curso de maquiagem para pele negra.

E para você saber que esse curso é diferente dos outros que você vê por aí pela internet, vale dizer que a Camila Nunes, maquiadora e criadora do método, também é negra – o que faz toda a diferença, né?

Dicas de maquiagem para pele negra

Aposto que você já procurou dicas de maquiagem para pele negra para algum evento específico, para o trabalho ou até mesmo para o dia-a-dia e deu de cara com dicas genéricas como “buscar um contraste”, “evitar sombra branca” ou “caprichar na escolha da base e do corretivo” sem explicar como fazer isso ou porque essa é a melhor opção, pra te deixar segura de que está fazendo a coisa certa no meio de tantas dicas diferentes.

Outras dicas genéricas como indicar produtos para “pele negra escura” ou “pele negra clara” também pode não ajudar muito, já que quem já fez análise de coloração pessoal ou entende sobre colorismo sabe que tanto a pele negra clara quanto a pele negra escura podem variar em fatores como temperatura (ser uma pele quente ou fria), intensidade (pode ser uma pele brilhante ou opaca) e profundidade (ser uma pele profunda ou clara).

maquiagem pele negra

Eu falo melhor sobre a análise de coloração pessoal para pele negra nesse texto aqui, que serve de introdução à maquiagem para pele negra tanto para quem já sabe a sua cartela quanto para quem quer começar a entender mais sobre cores. E é justamente porque a maquiadora Camila Nunes sabe de coloração pessoal que eu resolvi indicar o curso dela aqui.

O curso Maquiagem comunica: Maquiagem para pele negra

Quem me segue lá no instagram já sabe que eu vivo falando que roupa comunica, e a maquiagem também comunica, porque também faz parte da nossa imagem pessoal.

E apesar de ser um curso do zero, para quem quer começar a se maquiar (tanto para automaquiagem quanto para se profissionalizar em maquiagem para pele preta e ganhar uma renda extra), o método criado pela maquiadora Camila Nunes é 100% online, num curso com mais de 50 aulas em vídeo e material extra num ebook, que você tem acesso por um ano (mas pode concluir em até 3 semanas)!

Maquiagem do zero Camila Nunes - pele negra

A Camila Nunes criou esse método depois de mais de 10 anos de experiência, e já se maquiava (e maquiava outras mulheres negras) antes mesmo de existir produtos especializados em pele negra.

Eu trouxe o depoimento dessas alunas do curso Maquiagem do Zero – pele negra pra você ver:

maquiagem em pele negra

E apesar de toda essa experiência e dos depoimentos das alunas, você ainda tem uma garantia de satisfação de 07 dias, ou seja, se você não gostar do método, você recebe todo o seu dinheiro de volta.

Técnica + indicação de produtos

Outra coisa que me fez aprovar o curso de maquiagem para pele negra da Camila Nunes é que não é só um monte de teoria. Ela também entrega uma lista de produtos de maquiagem para pele negra que ela indica, para você montar o seu próprio kit de maquiagem!

produtos de maquiagem para pele preta

O curso de maquiagem para pele negra da Camila Nunes está sendo vendido pela Hotmart (que é uma plataforma 100% segura de cursos e materiais educativos online) nesse link aqui, e você pode pagar em até 12x com cartão de crédito!

Se você comprar o curso depois de ver a minha indicação aqui, depois volta pra me contar o que achou e me mostrar uma foto maquiada! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!