icone-site-vestindo-autoestima
peito pequeno

Famosas com peito pequeno para te inspirar

Eu sou consultora de estilo desde 2014 e a maioria das minhas clientes tem alguma queixa sobre o corpo, e o que uma acha bonita a outra tem e gostaria de mudar. Quem nunca, né?

Resolvi fazer mais textos falando sobre corpo aqui no blog, e resolvi começar falando de famosas com peito pequeno porque é o meu caso, que visto 34 e PP, e vou mostrar algumas famosas que servem de inspirações de looks e para dar um UP na autoestima nos dias que estou mais caidinha, porque é muito mais fácil a gente reconhecer a beleza alheia que a nossa, mesmo sendo muito parecida!

Isis Valverde - famosas com peito pequeno

Eu uso essa estratégia para mostrar para as minhas clientes da consultoria de estilo que um tipo de roupa específica fica bem no corpo dela, mostrando a roupa em pessoas com o corpo parecido, para que ela consiga se identificar e visualizar melhor o look. Então, se você tem o peito pequeno, se inspire e veja o quanto é (somos!!) lindas e que podemos usar o que a gente quiser e gostar – de acordo com o seu estilo!

Roupa decotada pra mulher com peito pequeno

Quantas blusas ou vestidos decotados você tem no seu guarda-roupas? Não precisa ser aquele decote profundo não, mas aquela peça que deixaria uma parte do peito aparecendo caso ele fosse um pouco maior. Sabe qual?

Eu tenho bem poucas peças decotadas, porque o meu estilo sexy é diferente, mas se você me acompanha no instagram, já deve ter visto algumas fotos minhas com peças decotadas, e hoje mesmo eu postei uma, pra anunciar esse texto por lá! Veja alguns looks das famosas pra te inspirar:

famosas com peito pequeno com roupa decotada

Mulher com peito pequeno pode usar decote profundo?

O decote profundo está na moda e até mesmo quem tem os seios maiores mas mais separados ficam um pouco inseguras na hora de encarar esse modelito, mas vou voltar a dizer: Se gostar, use! Com peito pequeno, com peito grande, com silicone, com peito caído…

famosas com peito pequeno decote

Mulher com peito pequeno pode aderir ao sideboob?

Sideboob é o decote da moda, e é quando o lado do peito aparece pela cava da blusa ou vestido. Quem tem peito grande, deixa bastante coisa aparecendo, mas quem tem peito pequeno pode aderir ao sideboob (e arrasar!) também!

famosas com peito pequeno - sideboob

Mulher com peito pequeno pode usar tomara que caia?

Particularmente, eu não gosto do decote tomara que caia em nenhum tipo de corpo, mas se você gosta, saiba que muitas famosas com peito pequeno usam e ficam muito bonitas, seja na praia, no street style ou no red carpet!

estilo das famosas com peito pequeno -looks pra se inspirar

Tem como não AMAR a foto de destaque do texto, com a Camila Pitanga PLENÍSSIMA num tomara que caia branco?? Tem não!!

Mulher com peito pequeno precisa usar sutiã?

Existem alguns estudos que mostram que usar sutiã com frequência pode ser prejudicial à saúde dos seios, mas, mesmo o peito pequeno precisa de uma sustentação para não ficar flácido, então, você deve escolher o que é melhor pra você e saber que existem opções de sutiã de tecido ou renda que não tem aro, nem bojo e que são bem confortáveis, interessantes e bem sensuais. Aliás, eu só uso esse tipo!

Então, se você não quiser usar sutiã, também dá pra se inspirar nas famosas com peito pequeno que deixam a peça em casa!

mulher com peito pequeno precisa usar sutiã?

Peito pequeno está na moda

Se tem uma mulher elegante e que entende de moda é a Victoria Beckham, que colocou o peito pequeno na moda de novo ao reduzir a prótese de silicone. Depois dela, muitas famosas aderiram ao movimento e algumas, que já tinham o peito pequeno naturalmente, começaram a mostrar mais essa característica, já que parecia o fim da ditadura do silicone (mas ainda não foi dessa vez).

peito pequeno explante

Melhor biquíni para mulher com peito pequeno

Não existe uma resposta certa, a não ser se você me disser se gosta ou não do seu peito pequeno, porque, como eu sempre falo, o que importa é a sua relação com o seu corpo! E já que a ideia do texto é mostrar mulheres lindas com peito pequeno pra te inspirar, olha os modelos que a Kate Hudson usa na praia:

melhor biquíni peito pequeno

A Isis Valverde é uma das famosas com peito pequeno que mais posta foto de biquíni no instagram, e lembro que em uma delas, houveram vários comentários sobre “a falta de peito”. Ninguém nunca vai agradar a todo mundo, e beleza é um conceito muito individual, mas falta de educação dos seguidores a parte, se ela, que ganha a vida com a imagem dela, não liga, porque você ligaria? Usa biquíni sim! Aproveita o sol sim!! Posta foto sim!!

E como a praia normalmente é o momento de mais insegurança, vale compartilhar um clique super recente da Kendall Jenner de biquíni. Ela é uma das Kardashians mais famosas, e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo… e também tem peito pequeno!

Famosas com peito pequeno pra seguir no instagram

Numa época em que as pessoas escolhem as melhores fotos para as redes sociais e evitam “ângulos que desfavorecem”, evitam repetir roupa e querem mostrar uma vida perfeita, seguir as pessoas erradas pode destruir a sua autoestima. Então, que tal seguir essas famosas que estão super felizes com o peito pequeno e ainda se inspirar nos looks (e fotos) e na autoestima delas?

Separei algumas famosas com peito pequeno com estilos diferentes, para você se inspirar nas que mais parecem com você!

Mesmo que elas tenham estilos diferentes, todas elas usam todos os itens que citei aqui, o que mostra que você também pode usar. Olha a Kendall Jenner aqui de novo, dando uma aula de ousadia e autoestima:

Kendal Jenner peito pequeno

A lista é ENORME, e eu poderia indicar muitas outras, mas a ideia do texto é que você consiga ver que não existe feio e bonito, nem certo e errado quando você está vestindo autoestima!

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!