Consultoria de estilo

Por que contratar uma personal shopper

Por que contratar uma personal shopper

A Consultoria de Estilo tem um serviço chamado Personal Shopper, que é quando a consultora de estilo vai às compras com a cliente, seja durante a consultoria de estilo ou num serviço avulso, como na época de liquidação, por exemplo.

A gente está acostumada a comprar desde sempre, mas nem sempre fazemos boas compras. Com a personal shopper a cliente tem certeza de que não vai entrar em nenhuma furada (como comprar peças baratas que depois não usa) e vai comprar somente peças que tenham um bom caimento no corpo e com bom custo benefício, porque a Consultora de Estilo faz um estudo prévio do estilo de roupas e de vida da cliente, para indicar lojas onde ela tem certeza que vai encontrar o que a cliente realmente precisa.

Os maiores problemas de comprar errado são o desperdício financeiro e o desperdício de tempo, resultando em frustração ao perceber que nem tudo aquilo ficou bom ou tem a ver com você.

Separei 7 motivos para você pensar em contratar uma personal shopper na próxima vez que pensar em fazer compras:

1. Compra direcionada

No serviço de Personal Shopper eu vou te levar direto para as lojas que eu sei que tem peças adequadas ao seu estilo e sua necessidade. Você também não vai precisar ficar vasculhando araras e mais araras procurando alguma peça que você goste, porque eu vou chegar às lojas antes de você e deixar tudo separado para que você fique estimulada e essa busca não afete seu olhar sobre as roupas que vai experimentar.

2. Economizar tempo

Nem toda mulher gosta de passar horas no shopping olhando vitrines e experimento roupas, e mesmo que você esteja no time das que adoram, tempo e dinheiro é sempre bom economizar, né? Por isso, a Personal Shopper otimiza esse processo pra você conseguir fazer as suas compras sem perder muito tempo. Foco no resultado!

Esses dias postei o feedback de um cliente lá no meu instagram, falando sobre a etapa de compras:

3. Economizar dinheiro

Comprar certo resulta na economia de dinheiro, mesmo que você precise comprar muitas peças. A Personal Shopper te ajuda a pensar na sua necessidade, seja ela qual for, e encaixar ao seu orçamento, te ajudando a pensar na relação custo x benefício e o que realmente vai fazer diferença no seu guarda-roupas, fazendo multiplicar as suas possibilidades. Nesse dia não existe a possibilidade de comprar algo que não vai combinar com o seu estilo ou a sua rotina, comprar por impulso só porque está baratinho, ou gastar mais do que pode e depois perder o sono pensando na fatura do cartão.

4. Compras assertivas

Fazer compras com uma Personal Shopper evita que você compre algo que não vai combinar com nada que você tem, porque além de conhecer sobre moda e estilo, eu vou te auxiliar na escolha das peças corretas, porque vou estar vendo o caimento da peça, se a cor te favorece e se realmente vai fazer sentido para seu guarda-roupas, combinando com pelo menos outras três peças que você já tenha. É consumo consciente, porque ter roupa que você não usa é desperdício de dinheiro e frustração pelo espaço ocupado por roupas que não te servem.

Ó O SORRISO DA CLIENTE AO VESTIR UMA PANTALONA PELA PRIMEIRA VEZ!!! 😁 Não é porque a gente compra roupa a vida toda que a gente sabe comprar. As vezes o preconceito e o medo não deixam a gente sair da zona de conforto e faz a gente continuar usando as mesmas coisas de sempre, e resultando na mesma imagem de sempre… causando a mesma insatisfação de sempre! 😣 O meu trabalho é indicar peças diferentes, que vão mudar a sua imagem e fazer você se sentir linda. 👸 E ver esse sorriso no rosto de cada cliente é gratificante demais!!! 😍 . . . #consultoriadeestilo #personalstylist #vestindoautoestima #personalshopper #vistaquemvocêé #compras #autoestima #experimentasim #suamelhorversão #feedbackdacliente #lookdacliente #ootd

A post shared by Vestindo Autoestima (@vestindoautoestima) on

5. Valorizar sua imagem pessoal

Como Consultora de Estilo e Personal Shopper, eu vou estar focando em te ajudar a valorizar a sua imagem, ou seja, traduzir a sua PERSONALIDADE através das roupas que você veste.

Nessa foto no meu Instagram eu mostro as lições que a cliente teve no dia de personal shopper, de acordo com as demandas e a personalidade dela.

6. Investir em qualidade 

Muita gente confunde preço com qualidade, e nem sempre essa relação é verdadeira. Dá pra comprar peças baratas com boa qualidade e em lojas de departamento, porque como Personal Shopper eu te ajudo a escolher peças BOAS, que vão fazer valer o investimento. A gente vai analisar o caimento, as costuras, o acabamento das peças e saber se ela vale o que custa.

7. Guarda-roupas funcional

Eu sempre falo que pra ter um guarda-roupas funcional você precisa ter peças que funcionem, e pra isso, na hora de comprar roupas novas, eu te ajudo a comprar peças que se encaixam no quebra-cabeças do seu guarda-roupas. Não faz sentido comprar uma saia LINDA se você só vai conseguir usá-la com uma única blusa.

Se quiser saber mais sobre guarda-roupas funcional, veja a minha palestra online “Guarda Roupa Funcional: Dicas de como fazer o seu guarda-roupas trabalhar para você” clicando aqui.

Personal shopper presencial e online

Se você não mora no Rio, também pode me contratar para o serviço de personal shopper online. Eu seleciono as lojas do shopping perto de você, e acompanho as suas compras via whatsapp ou Skype, para te ajudar a observar os detalhes e decidir se deve ou não comprar a peça, como essa cliente de BH:

 

 

Facebook Comments