icone-site-vestindo-autoestima
roupas PP e 34

Onde comprar roupas PP e 34 femininas

Meu nome é Priscila Citera, sou consultora de estilo, carioca, psicóloga, nasci em 1981, visto roupas PP e 34 e nunca pesei 45kg na vida.

Agora que você já sabe que eu já tive muita dificuldade em encontrar lojas que tivessem numeração pequena (roupas PP e 34), vou te ajudar nessa tarefa que é saber onde comprar roupas PP e 34 femininas!

Onde comprar roupas PP e 34 femininas

Apesar de hoje a realidade ainda não ser a ideal (assim como ainda não é pra quem veste tamanho plus size), a minha realidade e a realidade das mulheres que me contratam para fazer a consultoria de estilo comigo por se identificarem com essa minha característica (e por eu saber o que nós magrelas passamos) é BEM diferente de quando eu era uma adolescente.

Isso mudou porque nesses dois anos eu tenho pesquisado e conhecido várias marcas (aqui no Rio de Janeiro e no resto do país), para comprar as minhas roupas e indicar para as minhas clientes presenciais e da consultoria de estilo online.

Quando eu vou levar a cliente para a etapa de compras, e indicar lojas para ela conhecer e comprar futuramente, é resultado de um estudo que eu faço para saber que marcas vendem peças que combinem com ela (seja pelo estilo, pelo tipo de corpo, pelo orçamento, entre outras coisas).

Nas fotos abaixo, a etapa de compras com uma cliente de 63 anos que me contratou porque estava cansada de usar roupas da sessão infantil a vida toda. Comprar roupa PP feminina em “loja de adulto” ajudou na autoestima dela!

personal shopper roupas pp e 34

No texto de hoje eu vou usar essa minha técnica para indicar algumas marcas para você comprar roupas PP e 34 de acordo com o seu estilo.

Dei prioridade para lojas que vendem online para você conseguir comprar independente de onde você more! Nesse texto aqui eu te ensino como comprar bem pela internet!

Roupa PP e 34 estilo clássico/tradicional

Quem tem o estilo clássico e tradicional pode encontrar boas opções de roupa PP e 34 na Dudalina, que tem roupas para trabalhar e pro lazer.

Outra opção que tem muitas peças essenciais é a Dzarm.

roupa pp e 34 estilo clássico

Roupa PP e 34 estilo criativo

A Farm é maravilhosa pra quem tem o estilo criativo, porque tem várias modelagens diferentes e muita estampa (e você pode usar tudo junto fazendo mix de estampas)!

DICONA: Eu sempre compro peças de coleções passadas no site OFF PREMIUM, que vende tanto as peças da marca quanto das outras lojas do grupo com preços muito bons.

roupa pp e 34 estilo criativo

Roupa PP e 34 estilo elegante

Na Le Lis Blanc as peças são feitas de tecidos nobres, e mesmo num look casual (jeans e camiseta) você fica com cara de rica!

onde comprar roupa pp elegante

Roupa PP e 34 estilo esportivo/natural

Uma loja que eu sempre indico para as clientes que tem o estilo mais esportivo é a Hering (onde eu também compro muito) porque ela tem um estilo que mistura peças básicas e outras super antenadas.

A PadeD também é uma ótima opção, porque além de trabalhar com modelagens mais amplas, muitas peças são feitas de linho e algodão, que são sinônimo de conforto.

roupa pp e 34 estilo esportivo

Roupa PP e 34 estilo moderno/dramático

A Animale sempre tem looks muito modernas e dramáticas, tanto pra trabalhar quanto pra passear e ir à festas. Por ser uma loja mais cara, também vale a pena garimpar no site OFF PREMIUM.

Na loja Canal também sempre tem peças com assimetrias, modelagens mais estruturadas e estilo mais minimalista. AMO!!

personal shopper roupa pp e 34

Roupa PP e 34 estilo romântico

Duas das minhas lojas favoritas têm o estilo romântico: Karamello e Maria Filó.

roupa pp e 34 estilo romântico

Roupa PP e 34 estilo sexy

Na John John eu sempre encontro peças com uma pegada mais sexy pra mim e para as minhas clientes! Tanto para festas e baladas quanto roupa para o dia-a-dia!

roupa pp e 34 estilo sexy

Comprar roupa PP feminina sempre foi uma dificuldade maior do que nos outros estilos, porque em algumas lojas, é considerado um tamanho infantil / juvenil e não é o tipo de roupa que criança usa, né?

OBS: A minha planilha tem mais de 300 lojas, mas como eu não ganho pra fazer propaganda delas, só indico todas para as minhas clientes mesmo, de acordo com as prioridades delas.

As imagens também não são da marca, e sim da ex-editora de moda da Harper’s Bazaar russa, Miroslava Duma, que é minha inspiração de estilo e também é petite! 🙂

Onde comprar roupas PP e 34 baratas

Além dessas marcas que eu indiquei, vale a pena revirar as araras de lojas de departamento:

  • C&A
  • Renner
  • Zara (incluindo a Zara Kids)

As lojas de departamento vendem roupas PP e 34 de todos os estilos e a preços mais acessíveis.

Nesse texto aqui eu falo sobre o que eu acho sobre comprar em lojas de departamento. E quanto à Riachuelo, eu não recomendo porque o dono é machista, racista e bolsonarista, e [e importante lembrar que a gente apoia as marcas que a gente compra!

A multimarcas Dafiti também vende roupas PP e 34 com preços bacanas, mas das 3 vezes que eu comprei com eles, tive problemas. Muitas clientes gostam, então, eu acho que dei azar mesmo (as três vezes hahaha).

Outra loja que também pode ser uma opção para comprar peças baratas é a Youcom.

Roupas PP com tecido antiviral

Com o surgimento do Coronavírus, algumas marcas estão aliando estilo, conforto e saúde, usando tecidos antivirais nas suas peças, e uma dessas marcas é a Cidadão Global, que tem peças do tamanho PP ao XGG!

Eu falei da marca num post lá no instagram:

Tecido viral é um tecido com tecnologia, e não é útil só em época de coronavírus não!

Personal Shopper para comprar roupas PP e 34

Se você não puder me contratar para fazer a consultoria de estilo completa, mas ainda tiver dificuldades para comprar roupas PP e 34 do seu estilo e prioridades, você pode contratar o serviço de personal shopper avulso aqui no Rio ou à distância / online.

Eu falo mais sobre o serviço de compras / personal shopper nesse texto aqui!

9 comentários

  1. Achei todos os comentários ótimos. Sou P, as vezes PP peso 49 kg 72 anos. Tenho dificuldade de me adequar à minha idade cronológica. Tenho joanetes que me impedem de usar sapatos finos de salto, mais um complicador.

  2. Também nunca na vida pesei 45kg, sofro muito, sempre busco calças sociais e nada de conseguir encontrar, sempre são frouxas. Sou de Fortaleza-Ce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!