icone-site-vestindo-autoestima
curso vestindo autoestima e consultoria de estilo online

O curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online são a mesma coisa?

Desde o começo do ano passado, quando o meu curso online “Vestindo Autoestima: Tudo pra você ser a sua própria consultora de estilo” foi ao ar, eu já ajudei várias mulheres a descobrirem o seu estilo, a otimizar e ressignificar o guarda-roupas, e principalmente, a ficar com a autoestima mais elevada.

Nessa página aqui tem todos os detalhes do curso, mas de vez em quando alguém me pergunta se o curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online são a mesma coisa, e hoje eu vou falar das diferenças entre esses dois serviços, pra você saber o que é melhor pra você!

OBS: O curso online “Vestindo Autoestima” foi encerrado em 07/2019.

O curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online são a mesma coisa?

Não. O meu curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online não são a mesma coisa, mas são para a mesma coisa. Vou explicar melhor:

O curso online Vestindo Autoestima

A ideia do curso online Vestindo Autoestima surgiu da minha militância, da minha vontade de fazer a consultoria de estilo ser um serviço acessível para todas as mulheres.

Quem me acompanha sabe que eu vivo dizendo que a consultoria de estilo (tanto a presencial aqui no Rio quanto a online) não são serviços só para pessoas ricas e famosas.

Apesar de o conceito de caro e barato variar de pessoa pra pessoa, e que eu cobre um valor muito menor que a maioria das consultoras de estilo, eu posso garantir que a consultoria de estilo pode ser um serviço acessível e mais barato que a maioria das pessoas imagina.

Ainda assim, eu sei que muitas pessoas têm outras prioridades, outras contas pra pagar, outras coisas pra fazer, e que o curso online Vestindo Autoestima (por ser bem mais barato que a consultoria de estilo online) é uma opção que pode caber no orçamento com mais facilidade.

Quem compra o curso online Vestindo Autoestima aprende, passo a passo e de forma bem didática, a fazer todas as etapas da consultoria de estilo online (menos a análise de coloração pessoal, que é uma etapa mais técnica e complicadinha), e pode tirar dúvidas comigo lá no nosso grupo exclusivo do Facebook, onde eu respondo, dou sugestões, compartilho links interessantes e dicas pra todas as alunas.

Mas, é importante dizer que o curso online Vestindo Autoestima é um processo individual, onde cada aluna vai ler os seus e-books no seu tempo e quantas vezes quiser até conseguir fazer cada uma das etapas, tirar as dúvidas comigo lá no grupo, mas eu não vou supervisionar o processo!

Eu vou falar mais do curso a seguir!!! Calma que ainda tem informação importante!! 🙂

A consultoria de estilo online

A consultoria de estilo online é um processo mais personalizado, onde a cliente vai receber dicas por email, por skype e whatsapp sobre as suas necessidades específicas, sobre o seu corpo, a sua coloração pessoal, o seu estilo, e todas as etapas são acompanhadas e supervisionadas por mim, como eu contei aqui.

Ontem eu postei lá no instagram a etapa de coloração pessoal com uma cliente que eu tenho em Dubai:

A cliente da consultoria de estilo online recebe vários “deveres de casa” pra fazer, mas ela não estará sozinha durante o processo, porque além dos nossos encontros por Skype, eu mando emails e materiais que vão garantir que ela tenha todas as ferramentas necessárias para se preparar para o encontro seguinte.

O que é melhor? O curso online Vestindo Autoestima ou a consultoria de estilo online?

Eu não posso responder a essa pergunta, porque assim como as pessoas são muito diferentes, esses dois serviços também são muito diferentes.

Os dois serviços são meus, e feitos por mim, e por isso eu me sinto muito à vontade de dizer que qualquer que seja a sua escolha, você vai estar comprando algo de qualidade e que vai te ajudar.

Todo o conteúdo dos e-books foi feito por mim, pensado da melhor forma para que as minhas alunas consigam fazer todo o processo sozinha, sem dificuldade.

Do mesmo jeito, a cliente que contrata a consultoria de estilo online recebe todas as instruções para se preparar para o nosso encontro seguinte, e ferramentas pra usar no dia-a-dia antes, durante e depois do processo.

Tanto no curso online Vestindo autoestima quanto na consultoria online a ideia é empoderar essa mulher que me procurou, para que ela possa ter uma imagem mais positiva dela, e passe uma imagem mais coerente de quem ela é, através das roupas que usa!

Mas, se os dois serviços são garantidos por mim, porque eu não posso dizer qual deles é melhor? Porque cada um deles foi feito pra um tipo de pessoa diferente, com necessidades diferentes! Veja bem:

Quais as diferenças entre o curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online?

Tanto o curso quanto a consultoria tem os mesmos objetivos, e você chegará aos mesmos resultados. As duas diferenças básicas entre eles, que pode ser crucial na sua decisão na hora de escolher entre o curso online Vestindo Autoestima e a consultoria de estilo online são:

O preço

Se o valor baixo é um diferencial pra você, o curso Vestindo Autoestima é melhor que a consultoria online. Ele foi pensado exatamente pra que as mulheres que não podem pagar pela consultoria de estilo tivessem acesso a essas informações e tivessem o mesmo resultado no guarda-roupas e na autoestima!

E se você quer saber quanto é a consultoria de estilo online e se realmente é um serviço que você não pode pagar agora, me manda um email, e depois decide o que é melhor pra você!

Eu sempre falo que a consultoria de estilo é mais barato do que muita gente imagina, e que eu cobro barato pra atender mais mulheres, mas o barato de uma pessoa é caro pra outra, né? Então, pergunte e descubra! 🙂

O método

As pessoas são muito diferentes, e por isso, tem características e preferências diferentes. Tem pessoas que preferem fazer cursos online por causa da comodidade e do conforto, por não precisar falar com ninguém e poder fazer tudo no seu tempo, ou pelo preço.

Tem quem prefira ter alguém pra levar pela mão, pra ajudar, pra acompanhar, um serviço mais personalizado e próximo.

O curso online Vestindo Autoestima é todo em e-book, e se você já fez curso online, costuma comprar e-books e gosta de acompanhar sites, não vai estranhar o formato eletrônico, e vai ter todo o conteúdo pra sempre (ao contrário de outros cursos online, que os alunos só tem acesso ao conteúdo por um tempo determinado).

A consultoria de estilo online também demanda esforço da cliente, que vai ter que fazer as atividades e ler os materiais que eu passar, porque consultoria é treinamento, e só treinando a gente muda os comportamentos que a gente quer mudar, seja na hora de escolher o que vai vestir, o que vai comprar, ou outra coisa qualquer!

Mas, esse processo é acompanhado “de perto” por mim, e revisado, e refeito, até funcionar!

Porque os preços são diferentes?

Como eu falei, na consultoria de estilo online as minhas clientes tem o meu acompanhamento e a minha supervisão nas etapas, e temos 5 a 6 encontros pelo skype para fazer juntas as etapas, falar do processo,  tirar as dúvidas e colocar o plano de ação em prática, além de eu dedicar outras horas para pesquisar referências e lojas e pra preparar o material específico para cada cliente!

Então, eu me sinto ajudando três tipos de pessoas com o meu trabalho:

  • Quem preoosa de informação gratuita, e consegue a minha ajuda aqui pelo site, que também tem informações sobre todas as etapas da consultoria.
  • Quem pode comprar um conteúdo mais completo que o que eu publico aqui no site, e ter acesso aos bônus que são exclusivos para as alunas, que eu ajudo através do curso online Vestindo Autoestima.
  • Quem quer um serviço mais personalizado e com supervisão profissional, que eu ajudo através da consultoria de estilo online, ou da consultoria presencial aqui no RJ.

E se eu comprar o curso e continuar com dúvidas?

Nesses quase 2 anos do curso online Vestindo Autoestima, NUNCA devolvemos o dinheiro de ninguém que tenha ficado insatisfeito!

Na página de depoimentos, inclusive, você vai ver vários feedbacks lindos das alunas!

Mas sim, já aconteceu de alunas me contratarem para fazer serviços separados depois de comprar o curso, como a análise de coloração pessoal ou a etapa de compras, por exemplo.

Todas as etapas da consultoria de estilo são oferecidas separadamente, e você pode fazer comigo a etapa que você precisa de uma supervisão ou de instruções mais personalizadas, e como eu sempre dou desconto para as alunas, você vai continuar economizando! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!