Como usar, Estilo

Como usar a roupa branca depois do réveillon

Como usar a roupa branca depois do réveillon

Eu podia postar esse texto depois da virada do ano, mas como a maioria das minhas clientes da consultoria de estilo sempre tem dúvida sobre como usar a roupa branca depois do réveillon, resolvi postar ele agora pra ajudar você a decidir na hora de comprar a roupa do dia 31! Consumo consciente que fala, né? 😉

Como usar a roupa branca depois do réveillon

Dezembro é um mês de vários clichês, rituais e superstições, e se você é dessas que adora usar roupa branca no réveillon, mas deixa sempre ela esquecida no fundo do armário depois, vou te dar alguns motivos pra investir na peça:

  • Branco é uma cor neutra, e assim como o preto, a roupa branca combina com tudo!
  • Looks monocromáticos são super elegantes e estão na moda. Não tenha medo de apostar num look total white!
  • Logo depois do réveillon vem o verão, e cores claras são muito fresquinhas (dependendo do tecido, claro!).
  • Vestido branco só é proibido no casamento (quando você não é a noiva!), fora isso, é um vestido como outro qualquer!

Agora vamos às inspirações falando de algumas peças específicas:

Como usar a blusa branca depois do réveillon

Seja blusa, camiseta ou camisa branca, essa peça é super fácil de combinar depois, seja pra passear ou para trabalhar. Se ela tiver um brilhinho, monta um look hi-lo com ela e arrasa! E tudo bem usar brilho de dia (se você gostar, é claro!).

Como usar o shorts ou saia branca depois do réveillon

Seja numa festa ou na praia, muitas mulheres optam por usar saia branca ou shorts no réveillon, mas depois acabam não conseguindo usar essas peças de novo. Então, vai aqui algumas inspirações com modelos e estilos diferentes!

Essas dicas também serve para os shorts!!

Como usar a calça branca depois do réveillon

Calça branca costuma ser um problema para a maioria das mulheres, porque a maioria marca mais do que deveria, além de aumentar visualmente a parte de baixo, onde a maioria das mulheres brasileiras tem “mais carne”. Mas, se você não se incomoda com o quadril e bumbum grandes, e encontrou um modelo de calça branca que não fica tão transparente, vale a pena investir, porque dá pra usar MUITO também, no verão e no inverno!

Como usar o vestido ou o macacão branco depois do réveillon

Peças únicas como vestido ou macacão são super elegantes, mas não permitem tantas variações quanto as outras peças, então, você só consegue mudar a cara do look se mudar o sapato ou usar uma peça por cima, por exemplo.

Se você é minimalista, não vai ter problema nenhum em usar uma peça única em cor neutra depois, aliás, tem tudo a ver com o seu estilo!! Quem gosta mas tem medo da peça toda lisa, pode investir em alguma coisa com textura, por exemplo, pra ficar mais interessante.

Outra dica para conseguir usar o vestido ou macacão branco depois do réveillon é optar por peças estampadas. Aproveita pra pensar no que você que você quer além de paz para usar as cores da estampa a seu favor!

Como usar o sapato branco depois do réveillon

Talvez essa seja a peça branca mais difícil de coordenar, porque por mais que seja uma cor neutra (e tanto o tênis branco quanto a bota branca estarem na moda), pouca gente gosta. Assim como é possível usar a roupa branca depois do réveillon, também é fácil  usar o sapato branco, mas se você não for médica, não combinar com o seu estilo ou você não se imaginar usando ele depois, vale a pena pensar em um modelo metalizado, por exemplo!

 

 

Facebook Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *